Supremos do DA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comission - Signs, avatares, fanbar, button e banners.

Ir para baixo

Comission - Signs, avatares, fanbar, button e banners. Empty Comission - Signs, avatares, fanbar, button e banners.

Mensagem por debybee Sex Ago 06, 2010 4:22 pm

Comission - Signs, avatares, fanbar, button e banners. Bannershop

Faço Assinaturas e avatares para fóruns, fanbars que são aquelas barrinhas com imagem e nome daquilo que você é fã, buttons são aqueles usados pra divulgar outro site/blog no seu site/blog e até seu próprio, banners tem a mesma função dos buttons, de divulgação, a diferença é que são bem maiores.

Comission - Signs, avatares, fanbar, button e banners. Shopexamples

Link 1 - Contém os que faço pra mim e meus amigos livremente e concursos de fóruns.
Link 2 - Contém Signs e banners que uso na minha loja em um jogo online tipo fórum.

Comission - Signs, avatares, fanbar, button e banners. Shopprice

Irei usar o sistema de Points do DA.
- Fanbar = 3 points
- Buttons = 3 points
- Banners = 6 points
- Avatares = 10 points
- Signs (assinaturas) = 10 points
- Com animação = add + 4 points

+ Informação:
- Hospedo apenas no photobucket, caso não goste posso hospedar no Imageshack. O meu DA é apenas para postagem de meus desenhos e outros trabalhos manuais, não os mencionados aqui no comission;

- Por favor dar o máximo de detalhes possível sobre o que for pedir, nome ou texto/frase, tamanho (largura x altura), cores, imagem (se você tiver a imgem/link de sua escolha será melhor), c/ fundo ou transparencia. Se tiver animação explique o melhor possível, pois é trabalhoso fazer algo animado, pra depois vir dizer que não é daquele jeito a animação. Pode-se usar um dos trabalhos já feito nos links de exemplos para mostrar melhor o que você quer.

- Para os hentais de plantão, não farei hentai, só farei uma excessão, imagens de personagens de 'desenho/anime' com pouca roupa, usando langerie, roupa de banho, serão aceitos normalmente (Tipo ecchi). Nenhum problema com imagens, yuri e yaoi.

- Apesar de alguns ser possível fazer rápido e bem feito, não gosto de acumular muitos pedidos, então farei 5 por vez. No fim do post terá uma área para colocar o nome daqueles que eu aceitei o pedido, o nome será retirado depois da conclusão da entrega do pedido e do pagamento.

- Podem fazer seu pedido aqui mesmo ou se preferirem mandar um note no DA também podem.

Comission - Signs, avatares, fanbar, button e banners. Shopreserved

-
-
-
-
-

Origada pela preferência. (Espero não ter esquecido de algum detalhe)
debybee
debybee
Guerreiro guardião
Guerreiro guardião

Poder : 26
Exp. : 50224

http://debybee.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos